Novas atrações do Zoológico de San Diego são garantia de diversão


O Zoológico de San Diego está cheio de novidades. Várias novas áreas estão sendo inauguradas ao longo do ano, e há ainda muitas estreias por vir. O parque está dividido entre nove grandes áreas e apresenta a seus convidados animadas visitas guiadas e muita diversão!

O rei da selva está de casa nova. Os leões, sempre muito visitados em zoológicos de todo o mundo, agora estão no Lion Camp do San Diego Zoo Safari Park desde 15 de julho de 2011. A morada dos leões havia sido fechada em março para reformas, mas já voltou a receber visitantes e deslumbrá-los com suas novas instalações. A nova área conta com um espaço todo gramado, palmeiras, rochas e bordas elevadas que permitem que os leões aproveitem mais a sombra e circulem mais a vontade como se estivessem em seu habitat natural. No Lion Camp moram três leões, o macho, Izu, e duas fêmeas, Mina e Oshana, a caçula chegou ao parque em 2003.

Já no início do outono, o zoológico de San Diego inaugura o novo espaço para os simpáticos ursos panda. A área chamada Panda Trek será a morada dos pandas gigantes, dos pandas vermelhos e do Sichuan takin, que não é tão famoso como o panda, mas são tão raros quanto e também considerados um tesouro nacional na China. Na nova casa dos animais de origem chinesa, há seis diferentes espécies de bambu, camélias e azaleias.

A maior atração do zoológico é sem dúvidas o Safari Park. Os visitantes conhecem toda a exuberância da África a bordo do Africa Tram Safari, na companhia de guias experientes, é possível ver rebanhos de girafas curiosas, rinocerontes imensos, avestruzes, gazelas graciosas, e os chifres impressionantes dos antílopes entre outros bichos.

Visite o site do Zoológico de San Diego e descubra toda a diversão do mundo animal:

http://www.sandiegozoo.org/zoo/index.php.